Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 07/05/2018 13:58 por Rubens Silva

Prefeitura conhece de programa compras de Londrina para incentivar comércio local

O intuito do encontro foi conhecer o Programa Compra Londrina implantado na cidade em parcerias, e tem como objetivo oferecer para os empresários locais oportunidades de fomentar o seu produto.

Aconteceu no último dia 27, uma visita técnica de oito municípios da região da Comcam na cidade de Londrina, onde Goioerê esteve presente representado pela Secretária da Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz e pelos representantes da Secretaria de Compras e Licitações, Sidnei Rodrigues dos Santos e Renan Canevari Caetano.
O intuito do encontro foi conhecer o Programa Compra Londrina implantado na cidade em parcerias, e tem como objetivo oferecer para os empresários locais oportunidades de fomentar o seu produto, além de aumentar a competitividade entre as empresas por meio da participação em licitações, pregões e outras modalidades de compras públicas definidas por lei.
O programa foi avaliado positivamente visto que em seis meses de efetividade, o número do valor adquirido no município por meio de licitações vencidas por empresas locais, saltou de 15% para 44%.
Assim, a gestão Pedro Coelho junto a INCOTUR buscam caminhos para fortalecer o comércio local.

Mais notícias

Veja também:

Uma grande quantidade de matérias inservíveis foi recolhida do Jardim Universitário

Foram recolhidas dezenas de entulhos e materiais inservíveis que estavam acumulados nas residências sem utilidade, sendo possíveis criadouros para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Moradora encontra cobra de quase 2 metros no Jardim Europa

A moradora explicou que seguia pela rua Itália, no Jardim Europa, quando quase passou com o carro por cima do animal. A cobra foi capturada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Helicóptero que fazia voo panorâmico na Festa do Frango cai em Quarto Centenário

A aeronave caiu em uma área rural, uma lavoura próximo ao trevo de Nova Aurora. O piloto teve ferimentos e foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Goioerê. Segundo informações não oficiais, o estado dele é estável.