Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 17/02/2017 01:34 por Rubens Silva

Preparativos para o Leitão Maturado começa na terça-feira

Durante essa reunião serão discutidos todos os detalhes do evento, bem como formada a comissão que estará à frente de sua organização.

O prefeito Pedro Coelho se reúne na próxima terça-feira, dia 21, às 15 horas, os representantes de todas as entidades que ajudam na organização e venda de convites da Festa do Leitão Maturado para dar inicio ao preparativo do evento que será realizado no próximo dia 4 de junho.
A reunião também contará com presença do presidente da Paraná Turismo, professor Jacó Gimenes, com objetivo de buscar uma parceria com a proposta de ampliar e fortalecer ainda mais festa do prato típico de Goioerê.
O prefeito Pedro Coelho cita que a festa é tradicional e que a intenção é fortalecê-la ainda mais, atraindo um número maior de participantes. “Nós sabemos da importância dessa festa que divulga o nosso prato típico, e por isso queremos organizá-la de tal forma que ela seja ampliada”, comenta o prefeito.

Mais notícias

Veja também:

Ligações entre fixos e celulares vão ficar mais baratas a partir deste mês

As tarifas das ligações locais e interurbanas feitas de telefones fixos para móveis ficarão mais baratas a partir do dia 25 deste mês.

Douglas Fabricio vem à Goioerê nesta sexta para entregar materiais esportivos

Amanhã a partir das 15 horas o secretário de Estado Douglas Fabrício estará na Câmara Municipal para realizar a entrega de materiais esportivos de diversas modalidades.

VEÍCULO PARA PROCON

Com objetivo de beneficiar o Procon de Goioerê, o vereador José Soares solicitou para Receita Federal a doação de um veículo para ser utilizado para o órgão.