Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 19/06/2018 13:08 por Rubens Silva

Festa Julina vai anima Jardim Primavera

Durante os dois dias de festejos funcionarão barracas com comidas típicas, brinquedos para crianças e um bingo com diversos prêmios.

Está agendada para os próximos dia 21 e 22 de julho a tradicional Festa Julina do Jardim Primavera. Além dos moradores do bairros a festa reúne um grande público de toda a cidade.
Durante os dois dias de festejos funcionarão barracas com comidas típicas, brinquedos para crianças e um bingo com diversos prêmios.
Toda renda da festa será revertida para Associação de Moradores do Jardim Primavera investir em melhorias no bairro.

Mais notícias

Veja também:

De dentro da cela, Lula será comentarista da Copa do Mundo

Os comentários serão transmitidos no programa “Papo com José Trajano”, apresentado pelo jornalista esportivo José Trajano, na TVT , Canal 44,1 HD Rádio Brasil Atual 98,9, de segunda a sexta-feira das 18h15 as 19h.

ENQUETE: Eleitor quer candidato honesto e que traga recursos para a cidade

A maioria dos participantes, 46,67% afirmaram que antes de votar vão analisar o perfil pessoal do candidato. Já 40% dos eleitores, querem o candidato que trouxe o maior volume de recurso para cidade.

Rancho Alegre não registra homicídio desde 2012

O município de Rancho Alegre do Oeste está em entre as 20 cidades paranaenses que não registraram nenhuma morte dolosa desde 2012.