Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 25/07/2018 02:22 por Rubens Silva

Evite cobranças judiciais; negocie suas dívidas municipais através do Refis até dia 30

Os débitos fiscais consolidados para fins de adesão ao REFIS poderão ser objetos de parcelamento e de até 80% de desconto sobre os valores incidentes de juros e multas, além de poderem ser parcelados de 06 até 60 vezes.

A prefeitura do município de Goioerê, por meio de sua assessoria jurídica, alerta aos contribuintes inadimplentes que não aderirem ao REFIS 2018 até a próxima segunda-feira, dia 30, estarão sujeitos a cobranças judiciais.
O REFIS – Programa Municipal de Recuperação Fiscal 2018, que promove a regularização dos débitos fazendários municipais oriundos tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas contribuintes no município.
Os débitos fiscais consolidados para fins de adesão ao REFIS poderão ser objetos de parcelamento e de até 80% de desconto sobre os valores incidentes de juros e multas, além de poderem ser parcelados de 06 até 60 vezes.
A secretária da fazenda Raíssa Natani, destaca que essa é uma ótima oportunidade para o contribuinte regularizar sua situação, já que a forma de desconto de juros e multas com parcelamento facilita o pagamento.

Mais notícias

Veja também:

Goioerenses prestigiam convenção em apoio a Márcio Nunes e Ratinho Jr

O grupo liderado pelo vereador pelo vereador Agilson Flausino esteve hipotecando apoio deputado Márcio Nunes que concorre à reeleição.

Futsal sub 11 e 13 de Goioerê são destaque no campeonato paranaense

A equipe sub 11 se classificou para a próxima fase invicta com 1 vitória e 2 empates, enquanto a equipe sub 13 classificou-se para a terceira fase da competição com um ótimo resultado, ficando à frente de grandes equipes.

Enterros poderão ser realizados no Jaracatiá; cemitério que está sendo regularizado e ampliando

Após o término das vagas recentes no cemitério de Goioerê, os novos enterros serão encaminhados ao Cemitério Municipal de Jaracatiá, que está atualmente passando por reformas e melhorias em sua estrutura interna.