Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 07/08/2018 12:47 por Rubens Silva
No total, 14 caratecas participam da competição nacional sendo 10 de Goioerê, 3 de Quarto Centenário e um de Farol. A equipe será comandada pelo professor Luiz Carlo de Souza que também atuará como árbitro da disputa.

Veja também:
Segundo informações do presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, tudo isso vem para somar e complementar a diversificação da festa que está sendo preparada para agradar a todos os visitantes.
O atleta Fernando Koiti Fukushima conquistou o primeiro lugar na categoria V3 e o título de campeão geral antecipado da categoria no campeonato, sendo convocado para representar o estado do Paraná no Campeonato Brasileiro que será realizado em Santa Catari
A entrega dos materiais é uma parceria com a empresa Copacol. Foram entregues uniformes, agasalhos, bolsas, meias, collant, squeeze, maças, bolas, cordas, colchonetes, ponteiras, adesivos holográficos e espaldar.