Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 11/08/2018 16:50 por Rubens Silva

Expo-Goio foi aberta com um grande público; hoje tem show com Jorge Henrique & Rodrigo

A festa foi aberta com a participação de um grande público de Goioerê e região que lotou a arena para acompanhar o show de Bruno e Marrone.

O frio não espantou o grande público que prestigiou o primeiro dia da Expo-Goio nesta sexta-feira, dia 10. A festa foi aberta com a participação de um grande público de Goioerê e região que lotou a arena para acompanhar o show de Bruno e Marrone.
A Expo-Goio 2018 promete ser uma das melhores dos últimos anos, além das atrações musicais de alto excelente nível, o evento conta com um sistema de segurança especial com Cavalaria da Policia Militar e Delegacia Móvel da Policia Civil e uso de drones auxiliando na segurança dos visitantes.
A abertura da festa também foi prestigia por diversas autoridades como presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, o prefeito Pedro Coelho e os deputados Márcio Nunes, Sérgio Souza e Ratinho Jr.
O evento segue neste sábado com um grande show com a dupla sensação do sertanejo universitário Jorge Henrique & Rodrigo. Além do show, o público poderá acompanhar o rodeio, as barracas da Festa das Nações com comidas típicas, parque de diversões e exposições de gado, máquinas agrícolas, pequenos animais e orquídeas.
Fernando Nunes resume com sucesso absoluto o primeiro dia de festa e anuncia que tem muito mais coisas boas para acontecer até segunda-feira dia 13. “Trabalhamos muitos juntamente com toda diretoria e nosso parceiro para promover uma grande festa para agradar os milhares de pessoas que passarão pelo Parque de Exposições nesses 4 dias”, ressaltou.

Mais notícias

Veja também:

Grêmio decide classificação contra Xambrê hoje, no Antônio Massareli

Esse jogo vai definir a classificação para fase decisiva do Super Campeonato Regional de Futebol Amador promovido pela Liga de Futebol Goioerê.

Expo-Goio começa nesta sexta-feira com show de Bruno e Marrone

A festa será aberta nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, com um mega show da dupla Bruno e Marrone. Dia 11, a animação ficará por conta de e Jorge Henrique & Rodrigo, dupla de grande sucesso universitário.

Professor Edclaúdio foi homenageado durante entrega da ordem de serviço para reforma do Premen I

Para execução da reforma do Premen I serão investidos R$ 368 mil liberado pelo Governo do Estado através do deputado José Carlos Schiavinato. De acordo com informações da Construtora Novidad que executará a obra, os serviços terão início no dia 24.