Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 21/02/2017 02:33 por Rubens Silva
Os interessados deverão acessar os editais que estão disponíveis no Portal do Nead, na aba “Processo Seletivo para Tutoria”. Os candidatos deverão se inscrever até as 23 horas do o dia 2 de março.

Veja também:
O prefeito Reinaldo Krachinski, se reuniu com um grupo de universitário de Quarto Centenário e anunciou a liberação de transporte gratuito para todos os acadêmicos que estudam fora da cidade.
A ideia é criar um fundo para que as escolas tenham recursos para executar pequenos serviços sem a necessidade de precisar de licitação.
A vítima acabou tirando a própria vida, ao se jogar debaixo do rodado de uma carreta em Janiópolis. Não se sabe as razões do suicídio. A polícia foi chamada e as investigações estão sendo realizadas.