Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 03/09/2018 19:40 por Rubens Silva
O projeto é desenvolvido por meio do programa A União Faz a Vida da Cooperativa Sicredi e é intitulado como "Gentileza Gera Boa Convivência” onde o intuito é resgatar os valores da formação moral por meio da cooperação e do trabalho em conjunto entre socie

Veja também:
No último sábado, 1º, o ex-prefeito Beto Costa inaugurou seu comitê que vai dar apoio aos candidatos Ratinho Jr, Márcio Nunes, Pedro Lupion, Sérgio Souza e Beto Richa.
Na próxima sexta-feira, dia 7, a equipe goioerense decide a vaga para semifinal do Super Campeonato Regional de Futebol Amador jogando no Estádio Antonio Massareli.
Na sessão, houve formação de maioria antes mesmo de todos darem seus votos. Quatro dos sete ministros votaram contra a candidatura, enquanto apenas um se posicionou a favor.