Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 12/09/2018 13:02 por Rubens Silva
A prefeita Suely Alves Pereira da Silva esteve acompanhando a entrega de kits com enxoval para a futura mamãe, que foi organizado pela equipe do CRAS.

Veja também:
No local, está sendo construído uma rotatória, visando pôr fim aos acidentes que geralmente ali são registrados. A interdição da rodovia – a partir do trevo até a Vila Candeias – será por cerca de 20 dias.
A secretária da INCOTUR Regina Cruz, destaca que a gestão do prefeito Pedro Coelho busca desenvolver mecanismos para qualificar a população, tanto para empreender, quanto para estar preparada para ingressar ao mercado de trabalho.
Os aumentos refletem o repasse da desvalorização cambial e de alta nas cotações internacionais dos combustíveis. Segundo a ANP, o litro da gasolina foi vendido na semana passada a R$ 4,525, em média no país. O litro do diesel custou R$ 3,489.