Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 12/09/2018 13:02 por Rubens Silva

Gestantes recebem kits com enxoval em Rancho Alegre

A prefeita Suely Alves Pereira da Silva esteve acompanhando a entrega de kits com enxoval para a futura mamãe, que foi organizado pela equipe do CRAS.

Com a proposta de investir em ações de
cuidado, proteção e atenção a vida a Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste desenvolve o projeto Amar - Convivência e fortalecimento de vínculos entre a mamãe e o bebê .
A prefeita Suely Alves Pereira da Silva esteve acompanhando a entrega de kits com enxoval para a futura mamãe, que foi organizado pela equipe do CRAS.
Durante os encontros coordenados pelas equipes técnicas de Política Pública de Assistência Social as futuras mamães se preparam para a chegada do bebê, participando de várias atividades voltadas para promover uma gestação com mais tranquila e agradável.
A gestantes também aprende algumas técnicas para preparação do próprio enxoval do bebê.

Mais notícias

Veja também:

Trevo da BR-272 será interditada por 20 dias para construção de rotatória

No local, está sendo construído uma rotatória, visando pôr fim aos acidentes que geralmente ali são registrados. A interdição da rodovia – a partir do trevo até a Vila Candeias – será por cerca de 20 dias.

Escola do Trabalhador iniciou novas turmas do curso de Corte e Costura

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, destaca que a gestão do prefeito Pedro Coelho busca desenvolver mecanismos para qualificar a população, tanto para empreender, quanto para estar preparada para ingressar ao mercado de trabalho.

Gasolina e diesel já estão mais caros nos postos

Os aumentos refletem o repasse da desvalorização cambial e de alta nas cotações internacionais dos combustíveis. Segundo a ANP, o litro da gasolina foi vendido na semana passada a R$ 4,525, em média no país. O litro do diesel custou R$ 3,489.