Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 22/09/2018 23:00 por Rubens Silva

Prazo para abertura de empresa cai de mais 100 dias para 48 horas

A principal vantagem da implantação do sistema do Empresa Fácil junto aos contadores do município, será a redução dos dias na abertura de empresa, que atualmente leva em média 107 dias, e que passará a ser aberta dentro de 48 horas.

Com a implantação do sistema RedeSim – Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios o prazo para abertura de uma empresa que levava em média 107 dias, passará a ser de apenas 48 horas.
O prefeito Pedro Coelho parabenizou toda a equipe responsável pela implantação do sistema e comemorou a conquista desta ferramenta que tem como objetivo principal fomentar o comércio local, gerando mais renda e novos postos de trabalho.
A secretária da INCOTUR Regina Cruz destacou a parceria com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, ACIG, Corpo de Bombeiros, os contadores, o sistema de informática, o departamento de tributação e Secretaria de Fazenda da prefeitura do município de Goioerê neste processo de abertura de novas empresas e liberação de alvarás.

Mais notícias

Veja também:

Cinco jogos movimentam segunda rodada da Copa do Brasil

Acontece neste sábado, dia 22, a segunda rodada da competição com a realização de cinco jogos. As partidas serão realizados no campo da Associação da Assemug a partir das 14 horas.

Prefeita Suely presta conta de sua administração para população

Os responsáveis pelos departamentos da Administração Municipal apresentaram as ações, investimentos, programas, convênios, contratos, emendas que estão sendo executados em suas pastas.

Candidatos de Beto Costa são recepcionados por centenas de pessoas

Durante sua fala, Beto Costa declarou que está apoiando esses candidatos por tudo que já fizeram por Goioerê. “Eles já fizeram. Estão fazendo e irão fazer muito mais”, disparou.