Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 08/11/2018 12:19 por Rubens Silva
A Copa Jurapetro será disputada na cidade de Boa Esperança com os jogos pela fase semifinal, prometendo partidas emocionantes de alto índice técnico e a previsão de um bom público presente no ginásio de esporte de Boa Esperança.

Veja também:
Dentre as conquistas deste projeto, está a participação de alunos treinados pelo professor Luiz Carlos que embarcam nesta sexta-feira dia 9, para a cidade de Curitiba, onde irão representar não somente Goioerê, mas o Brasil no XIX Panamericano de Karatê Tr
O convênio firmado com o governo estadual e assinado pelo prefeito Pedro Coelho prevê investimentos para serem aplicados em ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes e das famílias acompanhadas pelo programa Família Paranaense, além da prote
Em sua 23ª edição, o Agrinho teve sete mil trabalhos inscritos e envolveu cerca de 800 mil alunos e 50 mil professores das redes pública e privada do Paraná.