Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 17/12/2018 12:59 por Rubens Silva

Projeto Unicidadania realiza diversas atividade nesta segunda-feira

De acordo com os organizadores serão realizadas atividade como: orientação Jurídica, feira do livro com distribuição gratuita, cama elástica, algodão doce e pintura facial, presença do "Papai Noel" e arrecadação de brinquedos.

Uma série de atividades serão desenvolvidas nesta segunda-feira, dia 17, através do projeto Unicidadania desenvolvido pelo Polo da Unicesumar de Goioerê com o apoio do Rotaract. A ação será realizada nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 19 horas.
De acordo com os organizadores serão realizadas atividade como: orientação Jurídica, feira do livro com distribuição gratuita, cama elástica, algodão doce e pintura facial, presença do "Papai Noel" e arrecadação de brinquedos.
Durante a atividade o Rotaract fará um mutirão de arrecadação de materiais escolares. As doações poderão ser feitas em materiais, vale compras nas papelarias de Goioerê ou até mesmo em dinheiro, onde toda a arrecadação será revertida na montagem de kits escolares para crianças carentes de nossa cidade.

Mais notícias

Veja também:

O Auto de Natal emocionou o público em Goioerê

Após a belíssima apresentação do Auto de Natal, as famílias presentes e principalmente as crianças, receberam o Papai Noel que chegou de “carona” na Estrela de Belém surpreendendo a todos.

Festa do Projeto CREER alegra e realiza sonhos das crianças

Dezenas de crianças e adolescentes participaram das atividades em comemoração alusivas ao Natal que foram realizadas pela equipe do Projeto CREER e voluntários.

Copacol destaca parceira com Agência do Trabalhador para contratação de quase 500 pessoas

Em Goioerê atualmente a Copacol oferece trabalho com carteira assinada a 477 colaboradores, e o encontro teve como principal objetivo comemorar as metas estabelecidas durante este ano de 2018 e também para apresentar os projetos de 2019.