Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 20/06/2019 00:20 por Rubens Silva
O secretário chegou a pedir desculpas pela demora na realização dos serviços, justificando que o governo estadual estava impedido de fazer qualquer ação, uma vez que o trecho em questão constava de uma ação na justiça.

Veja também:
Além da diminuição de repasse financeiro, a IFPR também vem sofrendo com a falta de apoio da Prefeitura que sempre foi parceira da instituição de ensino.
Jacy também questiona o motivo da falta e interpela qual a data prevista para que os medicamentos essenciais voltem ser ofertados para a população de Goioerê.
O ponto alto da disputa foi a decisão da categoria especial que reuniu a elite do tênis. O emocionante e decisivo jogo desta categoria foi protagonizada pelos professores Isaias e Gislei.