Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 04/11/2019 20:22 por Rubens Silva

Vereador quer informação sobre obras que ainda não foram inauguradas

Agilson questiona se já há uma previsão para inauguração dessas obras. Tanto as obras Lar dos Idosos como a Supercreche foram iniciadas ainda na administração anterior.

O vereador Agilson Flausino está solicitando do Poder Executivo informações sobre o Lar do Idoso Morada Águas Claras e a Supercreche do Jardim das Américas.
Agilson questiona se já há uma previsão para inauguração dessas obras. Tanto as obras Lar dos Idosos como a Supercreche foram iniciadas ainda na administração anterior.
O vereador também que informações sobre a possibilidade da construção de uma nova Unidade Básica de Saúde para o Jardim Curitiba.
Ele também questiona o chefe do Executivo para sobre os servidores que irão trabalha nesses novos setores. “Precisamos saber se haverá novas contratações ou apenas remanejamento dentro estrutura existente”, questionou.

Mais notícias

Veja também:

Patrik busca parceria para implantar ‘Guarda Mirim’ em Goioerê

Ele explica que esse projeto é muito importante para preparar e capacitar a crianças e jovens para o mercado de trabalho e para a vida.

Adventista espalha balões rosas para chamar atenção sobre o câncer da mama

A ação foi desenvolvida pela Escola Adventista, no intuito de motivar, orientar e relembrar as mulheres sobre importância do autoexame e prevenção contra o câncer de mama.

‘Professor Luiz’ assume tesouraria da Federação Paranaense de Karatê neste sábado

Considerado um dos maiores nomes do karatê no Paraná, Luiz Carlos assume um dos cargos mais importantes da nova diretoria da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional.