Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 05/09/2020 15:55 por Rubens Silva

Em defesa da família Luci Alvino anuncia sua pré-candidatura

Impulsionada pelo desejo de servir ao próximo, ela ressalta que a política é uma importante ferramenta para fortalecer seu trabalho em busca de melhores condições de vida para os goioerenses.

Com a proposta de empunhar a bandeira em defesa dos direitos da família, Luci Alvino anuncia sua pré-candidatura a vereadora pelo Cidadania. Impulsionada pelo desejo de servir ao próximo, ela ressalta que a política é uma importante ferramenta para fortalecer seu trabalho em busca de melhores condições de vida para os goioerenses.
Policial aposentada, líder religiosa e coach na área motivacional, Luci Alvino tem como objetivo desenvolver ações voltadas para proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida para a família, especialmente para as mulheres. “Quero colocar toda minha experiência, fé e devoção para ajudar a construir uma Goioerê mais próspera e igualitária para nossos filhos”, declarou.
Indignada com a injustiça, principalmente com os menos favorecidos e a classe feminina, Luci explica que ingressou na política com a missão de fazer a diferença. “Com meu trabalho quero desmistificar esse pensamento que política não é coisa para gente honesta”, frisou. Luci ressalta que a política precisa de pessoas de bem e comprometidas com a necessidade do próximo para colocar em prática ações que possam trazer o desenvolvimento para a cidade.
Articulada e bem relacionada, Luci Alvino foi eleita primeira suplente na última eleição e teve a oportunidade de assumir o cargo na Câmara Municipal por cerca de 90 dias, onde conseguiu iniciar alguns projetos. “Foram poucos dias de mandato, mas foram dias de muito trabalho e suficientes para percorrer diversos gabinetes de deputados, secretarias do Governo do Estado e Ministérios do Governo Federal para reivindicar melhorias para nossa cidade”, declarou a pré-candidata.

Mais notícias

Veja também:

Agilson protocola projeto de pavimentação asfáltica para Jaracatiá

Durante a audiência o vereador esteve acompanhado do ex-vereador Betinho Lima e do provedor da Santa Casa Gerson de Brito. O projeto apresentando pelas lideranças goioerenses foi elaborado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Goioerê.

Ex-prefeito Nelson Tureck está UTI com covid-19

Com a confirmação do coronavírus, ele foi entubado na UTI com após complicações respiratórias.

Confirmado o primeiro caso de reinfecção pelo coronavírus

Um paciente aparentemente jovem e saudável teve um segundo caso de infecção por covid-19, que foi diagnosticado 4 a 5 meses após o primeiro episódio”, afirmaram os pesquisadores em um comunicado nesta segunda-feira.