Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 08/12/2020 18:10 por Rubens Silva

Associação Comercial de Goioerê indicou o futuro secretário de Indústria e Comércio

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido agradeceu Betinho Lima pela forma democrática com que vem conduzindo a escolha de sua equipe e disse que a Associação Comercial tem o compromisso de caminhar junto com o futuro secretário Pedro Augusto Godoy.

O prefeito eleito Betinho Lima se reuniu no início da tarde desta terça-feira, dia 8, com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Alexandre Cândido, que estava acompanhado de diretores da entidade, quando apresentaram o nome indicado pela entidade para ocupar o cargo de Secretário de Indústria e Comércio de Goioerê na gestão de Betinho Lima. Trata-se do jovem engenheiro têxtil, Pedro Augusto Godoy.
O presidente da ACIG, Alexandre Cândido agradeceu Betinho Lima pela forma democrática com que vem conduzindo a escolha de sua equipe e disse que a Associação Comercial tem o compromisso de caminhar junto com o futuro secretário Pedro Augusto Godoy. “Queremos estar junto no planejamento, nas tomadas de decisões porque queremos o desenvolvimento de Goioerê”.
Betinho Lima agradeceu o apoio e deu às boas-vindas ao jovem Pedro Augusto Godoy, que agradeceu o apoio da Acig e do prefeito eleito. Pedro fez questão de destacar que: “Minha juventude pode dar um pouco receio, mas podem ter certeza que vou mostrar que tenho condições de assumir este cargo”.

Mais notícias

Veja também:

Vereadores derrubam ‘parecer’ e projeto contra nepotismo foi votado

Com derrubada do parecer o projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidades dos votos. O projeto volta ao plenário na próxima semana para segunda votação.

Henrique Plaza vai continuar na Secretaria de Planejamento

Betinho explica que os critérios para escolha de sua equipe estão sendo: pessoas novas, motivadas e competentes, e a valorização da experiência daqueles servidores que conhecem a sua Secretaria e que estão acreditando na proposta de trabalho.

Betinho Lima define nome que assumirá Secretaria de Fazenda

Rosely conhece muito bem o funcionamento da Secretaria, onde além de estar totalmente integrada a equipe, também conhece toda contabilidade e as finanças da Prefeitura.