Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 15/12/2020 19:43 por Rubens Silva

Betinho Lima visitou Colégio da Vila Guaira que receberá recursos para reforma

Toda instalação elétrica da escola será substituída, permitindo que as salas de aulas possa receber ar condicionado, e o telhado do pavilhão central também será trocado.

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima visitou o diretor do Colégio Vila Guaira, Marcio Lacerda, que anunciou que o Governo do Estado liberou R$ 300 mil para reforma do colégio que a partir de 2021 para a funcionar como Colégio Cívico Militar.
A visita foi acompanhada pelo futuro vice-prefeito, Dr. Adilson Corpa e futuros secretários, Gerson de Brito e Milton Lima e do chefe de gabinete, Marcio Bonesi.. O diretor, e vereador eleito, Marcio Lacerda, destacou que as obras vão trazer grandes benefícios para a Escola.
Toda instalação elétrica da escola será substituída, permitindo que as salas de aulas possa receber ar condicionado, e o telhado do pavilhão central também será trocado. Com o recursos ainda serão realizados pequenas manutenções que vão deixar o colégio completamente novo. A reforma deve iniciar no mês de janeiro.

Mais notícias

Veja também:

ACIG realizou o seu primeiro sorteio da promoção de Natal

Durante o sorteio, o presidente Alexandre Cândido se disse satisfeito com a promoção, que segundo ele, tem atraído muitos consumidores para o comércio local. “O comerciante está satisfeito e isso nos deixa feliz”, citou.

RADICALIZOU: Emenda do vereador Jacy ‘desmantela’ estrutura do Poder Legislativo

Antes da emenda, o projeto inicial previa uma redução em 50% do quadro funcional. Para muitos a atitude do vereador Jacy da Silva foi muito radical e desmantelou a estrutura do Poder Legislativo.

Betinho se reúne com seus futuros secretários e pede comprometimento e união

Betinho Lima agradeceu a confiança de todos em seu projeto para Goioerê e pediu o comprometimento da equipe e um trabalho de união de todos para que sua meta de transformar Goioerê na melhor cidade do Paraná.