Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 18/01/2021 19:43 por Rubens Silva
Apesar da boa notícia sobre a proximidade do início da vacinação contra o Covid-19, a secretária de Saúde alerta que ainda não é o momento de haver relaxamento nos cuidados contra o Covid-19.

Veja também:
Os demais atendimentos que eram realizados no ‘Posto Central’ serão realizados no Centro de Especialidades na Rua João de Oliveira Dias esquina com a Tiradentes.
Os números apresentados de infestação da dengue estão bem acima do recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O LIRA apresentou um índice de 9,2% de infestação, deixando Goioerê em alerta.
O Governo Federal começa nesta segunda, às 7 horas, a distribuição de vacinas contra a Covid-19 para todos os estados. Ele também previu o início da campanha para quarta-feira, às 10 horas.