Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 04/02/2021 12:23 por Rubens Silva
A instituição está licitando um amplo projeto para ampliação de rede de esgoto e que contemplará Goioerê. Também está em fase de elaboração um segundo projeto para obras de baixa elevação nos bairros que estão com problemas com as fossas.

Veja também:
Aos 93 anos, faleceu nesta quarta-feira, dia 3, ‘seo’ Hildo de Aguiar, que trabalhou inicialmente como farmacêutico e depois como empresário, na Papelaria Brasil. Conheça a história do pioneiro, descrita pelo historiador Júnior Paz Correia.
Os repasses no valor total de R$ 1 milhão e 70 mil são referentes aos atendimentos realizados no mês de janeiro pelo SUS, da UTI Covid, dos leitos da enfermaria Covid, IQP (Incentivo Qualidade ao Parto) e do Pronto Atendimento.
O prefeito pediu o apoio de todos para que a cultura volte a ter força em Goioerê e que a população possa ter acesso a todas as formas de cultura.