Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 11/02/2021 22:58 por Rubens Silva

Prefeitura não terá atendimento na segunda e terça-feira; eventos comemorativos de carnaval estão proibidos

Os atendimentos de urgência e emergência, na área da saúde, serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de Goioerê (Pronto Atendimento). Os serviços de coleta de lixo e de vigilância patrimonial funcionarão normalmente.

A Prefeitura de Goioerê anuncia que não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dias 15 e 16, ponto facultativo devido ao Carnaval.
A decisão se deve ao fechamento do comércio em Goioerê nestes dois dias. A Prefeitura retornará o expediente normal na quarta-feira, 17.
A Prefeitura comunica que na segunda-feira, 15, a Unidade de Atendimento Centro COVID (UBS CENTRAL) e a Farmácia Básica funcionarão normalmente no horário das 07h30min às 12h00min e 13h30min às 17h00min.
Durante o recesso o Disque Saúde (CORONAVÍRUS), teleatendimento e monitoramento de paciente suspeito ou confirmado de COVID-19, serão realizados em regime de plantão, no horário de atendimento das 07h00min às 19h00min.
Os atendimentos de urgência e emergência, na área da saúde, serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de Goioerê (Pronto Atendimento).
Os serviços de coleta de lixo e de vigilância patrimonial funcionarão normalmente.
Mesmo com o recesso, a Prefeitura alerta que conforme o Decreto Municipal nº 6.992/2021, estão suspensas festas ou eventos comemorativos de carnaval, incluindo prévias carnavalescas e similares, promovidos pelo Poder Público ou pela iniciativa privada.

Mais notícias

Veja também:

Bolsonaro confirma que auxílio emergencial volta em março por mais quatro meses

O presidente não deu detalhes de quantas pessoas vão ser contempladas com essa nova rodada do auxílio. Guedes já disse que a ideia é atender à metade dos 64 milhões de beneficiários que receberam no ano passado.

“Manta azul” leva familiares de Kawany e Rubens à novas buscas pelos corpos em Umuarama

As buscas devem continuar em Umuarama, segundo informações da família tem mais três lugares que são suspeitos, e eles buscam autorização para efetuar a escavação.

Retomada as discussões da emancipação do campus do IFPR de Goioerê

O diretor Marcos Paulo explanou que o campus já cumpriu toda parte técnica exigida para a sua emancipação, só faltando a parte política caminhar junto ao Ministério da Educação.