Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 12/02/2021 21:53 por Rubens Silva

Prefeito participou da recepção da equipe do Polo da UAB

A coordenadora Aline Brandani enfatizou que mesmo diante da pandemia, o polo está trabalhando para ampliar a oferta de cursos para os estudantes de Goioerê e região.

A nova coordenadora do Polo da UAB de Goioerê, Aline Brandani, recepcionou sua equipe, que nesta semana retornou às atividades. O prefeito Betinho Lima, que estava acompanhado da primeira dama, Viviane Apoloni, fez questão de dar às boas-vindas aos tutores quando destacou a importância do polo como instituição de ensino na modalidade EAD, que facilita a inserção da população ao ensino superior.
Também esteve presente o vice-prefeito, Dr. Adilson Corpa e a esposa, Silvia, o chefe de gabinete, Márcio Bonesi e a secretaria de Educação Aline Suellen. A coordenadora do Polo, Aline Brandani apresentou a estrutura física e os laboratórios de informática ao prefeito.
O prefeito abordou que está trabalhando junto com a coordenadora Aline Brandani para trazer novos cursos EAD para Goioerê. Para isso, contatos estão sendo mantidos com as Universidades Estaduais e Federais além de visitas a algumas instituições para que os cursos voltem para o polo de Goioerê.
Aline enfatizou que mesmo diante da pandemia, o polo está trabalhando para ampliar a oferta de cursos para os estudantes de Goioerê e região.
A coordenadora Aline e a secretaria Érica recepcionaram os tutores com um jantar de boas-vindas a equipe, pedindo a união e empenho para que o polo seja uma referencia no ensino a EAD.

Mais notícias

Veja também:

Secretarias de educação e saúde realizaram treinamento para volta às aulas

A secretária Aline Suellen destaca a preocupação com a segurança no retorno dos alunos e dos professores para as aulas presenciais. O retorno das aulas presenciais está previsto para o dia 1º de março.

Aproveite as últimas vagas para os cursos da Casa da Cultura

Por conta da pandemia foram disponibilizadas 50% das vagas de cada turma, o que reduziu a oferta. As vagas foram disponibilizadas para os períodos da manhã, tarde e noite.

Saúde homenageou zeladoras pelo seu dia

“São vocês que permitem que tenhamos um ambiente agradável para trabalhar e para que a população possa ser bem-servida por nós” – destacou o prefeito.