Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 15/02/2021 20:20 por Rubens Silva
Inicialmente serão investidos R$ 85.735,00 para execução da pintura externa e construção de uma central de distribuição de gás. Esse recurso será liberado através do Governo do Estado.

Veja também:
Goioerê voltou a registrar aumento de casos confirmados nos últimos dias, e com a flexibilização do comércio noturno, a fiscalização será mais rígida com o apoio da equipe da Polícia Militar.
Apesar de não haver folia nas ruas, muitas famílias estão organizando festas em casa, mas é importante não tenha convidados que morem em outras residências.
Dados reunidos pelo consórcio de veículos de imprensa mostram uma média de 1.105 vítimas neste domingo, dia 14, o que significa que nos últimos sete dias morreram mais de 7.700 pessoas no País pelo novo coronavírus.