Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 09/03/2017 15:27 por Rubens Silva

Ônibus que transportava universitário solta a roda, tomba na rodovia

Veículo levava aproximadamente 20 universitários para Umuarama. De acordo com os bombeiros, aos menos quatro pessoas ficaram feridas.

Um ônibus da Prefeitura de Alto Piquiri, que levava estudantes da cidade para Umuarama, tombou na noite da noite desta quarta-feira, dia 8 na PR-486. A suspeita é que uma das rodas do veiculo tenha se soltado, provocando o acidente.

Várias ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus levava 20 pessoas e ao menos quatro ficaram feridas.

O caso com maior gravidade foi de um rapaz que ficou preso nas ferragens. Ele já foi resgatado e encaminhado ao hospital. A maioria dos passageiros sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para hospitais de Alto Piquiri e Umuarama.

(Com informações: Obemdito e G1/Paraná)

Mais notícias

Veja também:

Pista de equoterapia da Sociedade Rural será entrega na sexta-feira

Está agendada para a próxima sexta-feira, dia 10, a entrega da pista de equoterapia que foi construída na Porque de Exposições pela Sociedade Rural de Goioerê.

Praça do Jardim Curitiba recebe melhorias para realização do Vida Verão

A competição é bastante tradicional e deverá reunir mais de mil participantes nos próximos dias 18 e 19. As inscrições estão abertas.

Motoristas do transporte escolar paralisam atividades em busca de melhores salários

Como forma de protesto, os motoristas do transporte escolar de Moreira Sales fizeram uma paralização das atividades nesta quarta-feira, dia 8.