Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 22/02/2021 23:09 por Rubens Silva
O prefeito Betinho Lima lamentou a morte do servidor Gilmar dos Santos Mendes, 52 anos, que durante 30 anos colaborou com o serviço público de Goioerê, ocupando cargo na Secretaria de Viação e Obras, como operador de máquinas.

Veja também:
O diácono ‘Zé Antonio’ testou positivo para o Covid-19 no último dia 12 e foi internado. “Rezemos pela sua saúde, de todo o clero da Diocese de Campo Mourão e do mundo inteiro”.
Nesta segunda-feira, 22, serão concluídas as 30 doses que restam, e para isso a equipe da saúde irá nas residências dos acamados. Segundo Gabriela, poucos idosos acamados com 87 anos conseguirão receber a vacina.
Chegando ao local a equipe constatou que a denúncia era verídica e autuou os autores da festa. O Decreto municipal permite festas com no máximo 10 adultos e no aniversário os fiscais identificaram 20 adultos fora as crianças.