Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 01/03/2021 13:36 por Rubens Silva
Com o sistema de saúde entrado em colapso, a médica Evelin Quintana informou, que estamos vivendo o pior momento da pandemia. “Não há leito na UTI ou enfermaria”, destacou ela, acrescendo que a única solução para evitar o Covid é a prevenção.

Veja também:
De acordo com a Prefeitura de Maringá não adiantaria somente Maringá ter decretos duros se as cidades da macrorregião não tivessem medidas de contenção ao coronavírus.
O presidente da ACIG, Alexandre Cândido solicita a liberação para que o comércio de Goioerê possa funcionar através do sistema de drive thrue ou delivery.
A autorização para que igrejas realizem missas e cultos presenciais foi dada poucas horas depois do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, anunciar uma série de medidas mais severas para frear a explosão de casos de covid-19 no estado.