Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 13/03/2017 02:25 por Rubens Silva

Agências da Caixa continuam abrindo mais cedo para saques do FGTS

Nesta segunda e terça-feira, todas as agências Caixa Econômica federal abrirão duas horas antes, ou seja, às 9h, para fazer o atendimento sobre contas inativas do FGTS.

Pode sacar a quantia parada em contas inativas quem teve contratos de trabalho encerrados até 31 de dezembro de 2015. Desde sexta-feira, têm acesso aos recursos somente aqueles que nasceram em janeiro e fevereiro.
De acordo com o calendário divulgado pelo governo, será liberado o dinheiro dos nascidos em março, abril e maio a partir de 10 de abril. Em 12 de maio, é a vez de quem nasceu em junho, julho e agosto. Os aniversariantes de setembro, outubro e novembro poderão sacar os valores a que têm direito a partir de 16 de junho. Por fim, a partir de julho será liberado o dinheiro dos nascidos em dezembro.
No total, há 49,6 milhões de contas inativas aptas a ter os valores liberados. A expectativa do governo é que, ao resgatar o dinheiro parado, os trabalhadores injetem mais de R$ 30 bilhões na economia.

Mais notícias

Veja também:

PM impede roubo a banco e prende três elementos

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu um roubo na Caixa Econômica Federal em Moreira Sales. Quadrilha foi descoberta quando tentar derrubar uma parede da agência.

Ciclistas percorreram áreas rurais de Rancho Alegre neste domingo

Dezenas de ciclistas da região participaram neste domingo, dia 12, do 1º Pedal da Integração, que será realizado em Rancho Alegre do Oeste.

Temporal atinge região e deixa um rastro de destruição

Palotina foi um das cidades mais atingidas pela chuva e vento forte na tarde deste domingo o que deixou muita destruição pela cidade.