Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 16/03/2021 19:54 por Rubens Silva
O projeto segue agora para sanção do prefeito Betinho Lima que tem até o próximo dia 19 para encaminhar cópia da lei aprovada e demais documentos à FPN (Frente Nacional de Prefeitos).

Veja também:
A atualização é feita inteiramente pelo celular, bastando o usuário seguir as instruções do aplicativo, usado para movimentar as contas poupança digitais.
São duas vagas para enfermeiros e quatro vagas para técnico de enfermagem. As inscrições devem ser feitas no link no site da Prefeitura Municipal de Goioerê.
Para o secretário de Agricultura, Gilberto Matushita, as novas instalações atenderão as necessidades da Secretaria e deixará de gerar despesas desnecessárias para o município, já que o prédio foi construído com a finalidade de atender aos agricultores de G