Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 23/03/2021 13:03 por Rubens Silva
A vacinação ocorre no Polo da UAB das 8 às 12 horas, e, das 13:30 às 17 horas. Para que não ocorra aglomeração, atenção que idosos do sexo masculino devem se vacinar pela manhã e do sexo feminino no período da tarde.

Veja também:
A população de Goioerê está demonstrando que também não aceita mais esse tipo de irresponsabilidade de pessoas infectadas, colocando em risco pessoas no trabalho, nas ruas e no comércio, e estão denunciando.
As medidas serão anunciadas por decreto com duração de quinta-feira, dia 25, até a segunda-feira. Está previsto o fechamento total do comércio, das indústrias e prestação de serviços, bem como a suspensão das atividades da construção civil.
A UTI da Santa Casa continua com 100% de ocupação e mais dois casos em UTI de convênio. A enfermaria de Covid tem 18 pessoas internadas.