Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 19/04/2021 12:14 por Rubens Silva

Goioerê recebeu aparelho para realização de exames oftalmológicos

O aparelho será um grande avanço para a especialidade de oftalmologia em Goioerê, que tem uma grande demanda destes exames.

Na última semana o prefeito Betinho Lima juntamente com o a secretária de saúde Gabriela Martins receberam um importante aparelho retro refrator para realização de exames oftalmológicos. Com esses aparelhos, as consultas ficarão mais rápidas explica a secretária Gabriela Martins.
O aparelho será instalado no futuro centro de especialidades de Goioerê que passará a ofertar os exames para a população. Será um novo serviço que além de agilizar o tempo de espera por estes exames para os pacientes, também reduzirá os custos para o município.

Mais notícias

Veja também:

Carnês do IPTU 2021 começam a ser distribuídos pelos Correios de Goioerê

Este ano o contribuinte que estiver com seu imposto em dia participará do sorteio de uma moto, 4 televisores e 4 refrigeradores. O sorteio será no mês de dezembro já que a última parcela do IPTU ocorrerá no mês de novembro.

Goioerê recebeu mais doses de vacina; imunização contra Covid já chega a 16,22%

A vacinação foi retomada pela Secretaria Municipal de Saúde no sábado. Depois dessa etapa de vacinação, o percentual de imunizados com pelos menos com a primeira dose já chega a 16,22% da população.

Comércio de Goioerê poderá funcionar no feriado de Tiradentes

Segundo informações da ACIG, o comércio poderá funcionar desde que as empresas estejam em dia com suas contribuições Sindicais.