Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 19/04/2021 18:18 por Rubens Silva

Goioerê tem 4 vagas de trabalho para pessoas portadoras de deficiência

A secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê comunica que o balcão de emprego conta com quatro vagas disponíveis para pessoas com deficiência para serem preenchidas.
O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy comenta que está ocorrendo um aumento de vagas destinada a este público. “O espaço da pessoa com deficiência nas empresas ainda é pequeno, porém estamos registrando uma procura maior dos empresários” – comenta o secretário.
Para candidatar-se, é necessário dirigir-se à Agência do Trabalhador, localizada na Av. Tiradentes, 150. O telefone para contato é: (44) 3522-2790. Todos os que comparecerem devem levar Carteira de Trabalho, CPF e RG.

Mais notícias

Veja também:

Vereador quer informação sobre cobrança de iluminação pública

O vereador questiona sobre a metodologia utilizada para fazer o cálculo do custo da iluminação pública para cada residência. Ele também indaga se existe algum estudo visando a redução do custo da iluminação pública.

Com a chegada do frio é preciso aumentar os cuidados para evitar o coronavírus e a gripe

Além disso, nos períodos frios as pessoas também costumam ficar em ambientes mais fechados, o que reduz a circulação do ar e, novamente, aumenta o risco de contágio.

Variante agressiva pra gestantes faz Ministério da Saúde recomendar que gravidez seja adiada

O secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Câmara, disse que a variante do coronavírus no Brasil tem se mostrado mais agressiva em grávidas. A pasta recomenda postergar a gravidez nesse período crítico da pandemia.