Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 18/05/2021 17:48 por Rubens Silva

Covid-19 provocou 3 mortes em Goioerê em dois dias; situação é preocupante

A secretária de Saúde, Gabriela Martins informa a população que a situação é preocupante, já que muitos pacientes estão em estado gravíssimo, e alguns aguardando vaga na UTI da Santa Casa.

A Covid-19 fez mais uma vítima. Nesta terça-feira, dia 18, faleceu na Santa Casa de Goioerê, Jovelina Maria Azevedo, 81 anos, que estava internada há 19 dias.
Ela é a 43ª vítima do covid-19 em Goioerê. Ela era portadora de hipertensão e neste período que ficou internada, foi intubada duas vezes.
Nesta segunda-feira, dia 17, faleceu em Goioerê, Maria Nunes dos Santos, 81 anos, moradora da avenida Paraná, Bairro Santa Casa. A vítima estava em isolamento domiciliar, e faleceu em sua residência.
Também faleceu nesta segunda, no hospital de Santa Casa de Campo Mourão o empresário João Donizeti Conti, proprietário do restaurante Tasca do João.
A secretária de Saúde, Gabriela Martins informa a população que a situação é preocupante, já que muitos pacientes estão em estado gravíssimo, e alguns aguardando vaga na UTI da Santa Casa.
Ela alerta que o fechamento do comércio tem o objetivo desafogar os hospitais, impedindo que as pessoas circulem na rua e com isso diminuindo a disseminação do vírus.

Mais notícias

Veja também:

Goioerê terá conselho de inovação; sala de coworking vai ajudar pequenos empreendedores

A Secretaria está montando uma sala de Coworking, que servirá de incubatório para fomentar as atividades dos micro empreendedores e pequenos negócios, que além de usufruírem da estrutura física de um escritório que está sendo montado.

NOVO DECRETO: Confira o que estará liberado para funcionar nos próximo 7 dias

“Endurecemos as restrições não para acabar com a covid em Goioerê, mas para desafogar os hospitais. Sem pessoas circulando nas ruas a transmissão do vírus também diminui. Esse é nosso objetivo” – ressaltou a secretária de Saúde, Gabriela Martins.

Morreu o empresário ‘João da Tasca’; mais uma vítima da Covid-19

O estado de saúde do empresário João piorou neste domingo, dia 16, e foi transferido para Campo Mourão onde aguardava uma vaga na UTI mas morreu antes de conseguir a vaga.