Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 26/05/2021 23:27 por Rubens Silva
Microempresas de oito segmentos cadastradas no Simples Nacional e registradas até 31 de março de 2021 receberão R$ 1.000. Já as microempresas sem inscrição estadual e MEIs terão direito a R$ 500.

Veja também:
Antes que chegassem à etapa presencial, porém, eles foram barrados a partir da identificação do sistema. As denúncias de fura-filas foram recebidas pela prefeitura da cidade e reportadas, nesta segunda-feira, dia 24, ao Ministério Público.
A UTI conta com 15 pacientes internados. São 13 na UTI do SUS, o que dá uma taxa de ocupação de 130%, e, 2 na UTI particular, que dá uma taxa de 50% de ocupação. Três pacientes aguardam uma vaga na UTI.
Gabriela destaca a valorização da administração para o trabalho do Caps, que além do veículo este ano mudou para novo endereço, muito mais localizado e com uma estrutura adequada para realizar os diversos atendimentos.