Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 01/06/2021 20:51 por Rubens Silva

Prefeitura fecha na quinta e sexta-feira; coleta de lixo e saúde funcionam normalmente

O Paço Municipal estará fechado, retornando atendimento na segunda-feira, dia 07. A exceção são os setores que realizam serviços essenciais como coleta de lixo e saúde.

Devido ao feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 3, a Prefeitura de Goioerê realizará recesso administrativo na próxima sexta-feira, dia 4.
O Paço Municipal estará fechado, retornando atendimento na segunda-feira, dia 07. A exceção são os setores que realizam serviços essenciais como coleta de lixo e saúde.
Desta forma, os contribuintes que necessitarem da emissão de algum documento ou serviço, devem antecipar para esta quarta-feira, 2.

Mais notícias

Veja também:

Câmara convida arquitetos, engenheiros e desenhistas para discutir mudanças no Plano Diretor

Perda de memória e dificuldades de atenção também podem ser sequelas da Covid-19

O estudo revela que 63% das pessoas investigadas relataram perda de memória a curto prazo e 72% apresentaram problemas de atenção depois de contraírem COVID-19.

Em discussão, Feira do Produtor de Goioerê poderá funcionar na Praça do Camelódromo

Betinho Lima disse que quer transformar a Feira do Produtor em um local moderno e atrativo em estrutura, variedade e qualidade de produtos comercializados, motivo pelo qual está firmando parceria com a UEM para fomentar a diversificação do pequeno produtor