Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 04/06/2021 21:56 por Rubens Silva

Grupo Prestar: 50 anos de história e compromisso com seus associados

Atualmente o Grupo Prestar é administrado pelo empresário Fernando Moura que tem inovado com novos serviços e inúmeras parcerias para proporcionar mais vantagens aos associados na área da saúde e assistência funeral.

2021 é uma data especial para o Grupo Prestar que completa 50 anos de história. Consolidado em toda região, oferece aos seus associados inúmeros serviços na área médica, farmacêutica e assistência funeral.
A trajetória de sucesso iniciou em 1971 com a criação da ‘Empresa Social do Luto’ pelo empresário Norival de Moura. “O negócio começou apenas uma Kombi, duas urnas funerárias e um castiçal”, recorda o empresário.
Em 1980, com a proposta de oferecer uma melhor assistência as famílias foi criando o Prestar – Plano de Assistência Familiar com Funeral, se consolidando neste segmento.
Ao longo dos anos o grupo continuou ampliando seus serviços para beneficiar ainda seus associados, com o isso, o Grupo Prestar ganhou a rede de farmácia Prestatrfarma e a Clínica Prestar que oferece atendimento com dezenas de médicos especializados nas mais diversas áreas.
Atualmente o Grupo Prestar é administrado pelo empresário Fernando Moura que tem inovado com novos serviços e inúmeras parcerias para proporcionar mais vantagens aos associados na área da saúde e assistência funeral.



Mais notícias

Veja também:

Acidente próximo a Rancho Alegre tira vida de jovem de 19 anos

Segundo informações, o jovem de 19, pilotava uma motocicleta uma Honda 150 quando chocou com veículo VW Fox com placa de Mariluz, numa curva antes do Rio Barreiro.

Caiu o número de casos de Covid-19; mas 4 pacientes aguardam vagas na UTI

A Santa Casa continua lotada com 18 pacientes na enfermaria e 15 na UTI. Quatro pacientes aguardam vagas na UTI.

“Goioerê será protagonista no estado Paraná”, afirmou deputado Micheletto

Com um investimento de R$ 12 milhões, esse projeto será muito importante para o desenvolvimento não apenas de Goioerê, mas de toda a região.