Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 06/06/2021 16:28 por Rubens Silva

Mais uma morte por Covid-19, Adriana Ramos deixa 2 filhos; comoção nas redes sociais

Está causando muita comoção nas redes sociais, a morte da goioerense Adriana Ramos que morreu neste domingo, dia 6, vítima de complicações da Covid-19.

Está causando muita comoção nas redes sociais, a morte da goioerense Adriana Ramos que morreu neste domingo, dia 6, vítima de complicações da Covid-19.
Adriana era professora e deixa dois filhos.. Ela tinha sido diagnosticada com Coronavírus e faleceu quando estava internada em um hospital da cidade de Colorado.
Atualmente ela estava morando em Mariluz, mas trabalhou no comércio de Goioerê por muito tempo, onde cultivou um grande círculo de amigos.

Mais notícias

Veja também:

14 casos de Covid neste sábado; sete pacientes aguardam leitos na Santa Casa

Os casos ativos que no dia 27 de maio atingiram seu pico neste ano de 2021, com 247 casos ativos, já estão com 127 casos, que são as pessoas que estão transmitindo o vírus, dentre os casos registrados pela Secretaria de Saúde.

Polícia Militar e do Ministério Público realizam fiscalização em Goioerê

comentou Ana Flavia. Neste sábado, dia 5, e amanhã domingo, a fiscalização continuará de forma intensificada com a presença da Polícia Militar acompanhando na fiscalização e no atendimento das denúncias.

Homem é atingido na cabeça no quintal de casa por poste que caiu de caminhão

O cobrador Edvaldo Macedo Florentino, que mudou para o endereço há três dias, conta que levou 14 pontos na cabeça. Ele voltou para casa ainda na noite de sexta após passar por avaliação médica.