Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 13/06/2021 23:36 por Rubens Silva
Segundo informações da Secretaria de Saúde a vacinação será exclusiva para essa faixa etária de pessoas. A vacinação está sendo realizada no salão social da Aceng, nos altos do Jardim Primavera.

Veja também:
Conforme o marido de Adriana relatou ao Corpo de Bombeiros, as duas saíram de casa no sábado, dia 12, por volta das 11 horas, e não foram mais vistas.
O caminhoneiro goioerense é a 58º vítima fatal do covid-19. Há dias estava internado na Santa Casa de Goioerê e nos últimos dias intubado, e devido ao seu estado, não resistiu neste sábado.
Conforme o site Londrina News, o automóvel pertence a uma empresa de serviços assistenciais e funerários. A tampa traseira abriu quando o veículo parou e um caixão acabou caindo.