Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 24/06/2021 12:07 por Rubens Silva

Abandonada há muito tempo, obras da supercreche do Jardim das Américas será retomada

Durante a entrega da ordem de serviços para a Construtora Imprimax o prefeito Betinho Lima lamentou o tempo que a obra ficou paralisada.

O prefeito Betinho Lima esteve visitando nesta quarta-feira, dia 23, a supercreche do Jardim das Américas que está abandonado há muito tempo e será retomada nos próximos dias. Essa obra foi iniciada em 2016.
Durante a entrega da ordem de serviços para a Construtora Imprimax o prefeito Betinho Lima lamentou o tempo que a obra ficou paralisada. “É uma pena que uma importante obra como essa, que vai atender 376 crianças, não tenha sido concluída durante todo esse tempo”, frisou.
Betinho explicou que na época a supercreche que tem 1317 metros quadrados poderia ser concluída com cerca de R$ 80 mil e devido a todo o tempo que a obra ficou parada será necessário o Município investir R$ 528 mil. “Devido ao abandono dessa obra, agora temos que fazer esse grande investimento com recursos próprios da Prefeitura”, explicou.
O prefeito também pediu empenho dos responsáveis pela construtora para que a obra seja concluída o mais rápido possível. “Vamos concluir essa obra para beneficiar as famílias do Jardim das Américas, Vila Candeias e Jardim Curitiba que terão um lugar adequado para deixarem seus filhos”, destacou afirmando que com esse investimento o Município vai acabar com a fila de espera por vagas nas creches.

Mais notícias

Veja também:

Em Curitiba Betinho, acompanha projeto para agilizar construção das 504 casas

“Estou acompanhando de perto o processo que envolvem etapas para a execução do projeto para que elas possam ser iniciadas já nos primeiros meses de 2022”.

Goioerê registra 6 novos casos nas últimas 24 horas; 63 ativos de covid

A enfermaria covid da Santa Casa está com 7 pacientes internados e na UTI são 15 pacientes sendo que hoje um paciente está esperando por uma vaga na UTI.

Goioerenses discutem ampliação da Santa Casa em Curitiba; ampliação dos atendimentos médicos

O prefeito estava acompanhado o engenheiro Jeferson Germano e do vice-provedor da Santa Casa, Francisco Scarpari.