Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 02/07/2021 15:46 por Rubens Silva
Nessa semana foram registraram temperaturas negativas. A sensação térmica chegou a -1°C, segundo o Simepar, e, mesmo assim, Seo Português não colocou camisa.

Veja também:
Mané Motta, como era conhecido, foi internado no dia 12 de junho. Por dias ficou sobre os cuidados da equipe médica no Pronto-Atendimento Municipal de Mariluz e aguardava a liberação de um leito especializado para o tratamento do coronavírus.
A Campanha do Agasalho vai até dia 27 de agosto. Para entrega das doações, foram instaladas caixas de arrecadação nas instituições e empresas parceiras. São aceitos roupas, calçados e cobertores, que serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidad
Praticamente a totalidade do lote (99,7%) será destinada para aplicação da primeira dose na população em geral acima de 18 anos.