Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 12/07/2021 16:40 por Rubens Silva

Em Curitiba, Betinho e vereadores reivindicam recursos para reforma da quadra do Duque de Caxias

Durante o encontro com o coordenador geral da Fundepar, Célio Walter foi discutido o projeto de reforma para a quadra poliesportiva do Colégio Duque de Caxias.

O prefeito Betinho Lima acompanhado do presidente da Câmara, Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba e o vereador Patrik Peloi participou de uma reunião na Fundepar em Curitiba nesta segunda-feira, dia 12.
Durante o encontro com o coordenador geral da Fundepar, Célio Walter foi discutido o projeto de reforma para a quadra poliesportiva do Colégio Duque de Caxias.
O prefeito Betinho Lima, adianta que a conversa foi muito produtiva e em breve haverá novidade sobre o projeto.
O Professor Paraíba destaca que a reforma da quadra é uma grande necessidade dos estudantes Colégio Duque de Caxias. “Estivemos com o prefeito fazendo a cobrança na Fundepar e com certeza seremos atendidos”, destacou o vereador.

Mais notícias

Veja também:

Márcio Lacerda preside sessão da Câmara nesta segunda-feira

Diversas indicações serão apreciadas na noite desta segunda-feira, dia 12, durante sessão plenária da Câmara Municipal. A presidência estará sob o comando do vereador e vice-presidente da Casa, Márcio Lacerda. Ele substitui o colega ‘Kleber Paraíba’ que es

Goioerê poderá sediar eventos estaduais e internacional de karatê

“Com o apoio do prefeito Betinho Lima, com certeza Goioerê sediará eventos dessa modalidade, pois já conversamos sobre Goioerê voltar a realizar grandes eventos esportivos em várias modalidades” destaca o vereador Helton Maia.

Quem já foi convocado e não compareceu pode ser vacinado nesta segunda-feira; veja os horários

Também serão vacinados os idosos de 65 a 63 anos com a segunda dose. A imunização ocorrerá enquanto houver doses disponíveis.