Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 13/07/2021 22:39 por Rubens Silva

Dez novos casos de Covid-19 registrado nesta terça-feira; UTI está com 11 pacientes

A UTI da Santa Casa de Goioerê com 84,61% de ocupação, com 11 pacientes internados, sendo 6 homens e 5 mulheres. O setor de enfermaria tem 4 pacientes.

Continuam acontecendo os novos casos de Covid-19, e população não deve abandonar os cuidados preventivos. Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde foram registrados 10 novos casos da doença em Goioerê.
Atualmente tem 94 casos ativos do coronavírus e 25 pacientes suspeitos e 132 sendo monitorados.
A UTI da Santa Casa de Goioerê com 84,61% de ocupação, com 11 pacientes internados, sendo 6 homens e 5 mulheres. O setor de enfermaria tem 4 pacientes.

Mais notícias

Veja também:

Prefeitura disponibiliza canal para denúncia e reclamações sobre descarte de lixo irregular

Serão recebidas denúncias de acúmulo e descarte irregular de lixo, maus tratos aos animais, queimadas irregulares ou qualquer ato que cause poluição.

Goioerê utiliza sistema de Inteligência Artificial para agilizar atendimento na Indústria e Comércio; veja como funciona

O secretário Pedro Augusto explica que é um espaço criado para dar suporte ao Empreendedor local, agilizando os atendimentos que podem ser resolvidos sem que o microempreendedor saia de seu estabelecimento.

Secretária de Saúde se nega a dizer se antecipou vacina contra a Covid em Pozzobom

Cecília negou ter conhecimento sobre os possíveis desvios e disse que os contratos com empresas que teriam fraudado notas fiscais já chegavam prontos até ela.