Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/07/2021 23:48 por Rubens Silva

Domingo tem vacina contra Covid para pessoas com 38 e 37 anos; veja os horários

A campanha de vacinação contra Covid-19, continua neste domingo, dia 18, na Aceng. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde serão vacinadas pessoas com 38 e 37 anos completo.

A campanha de vacinação contra Covid-19, continua neste domingo, dia 18, na Aceng.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde serão vacinadas pessoas com 38 e 37 anos completo.
Às 8 horas, serão vacinados os homens com 38 anos e as mulheres às 9 horas.
Às 10 horas, a vacinação será com os homens de 37 anos e as 11 horas, as mulheres com a mesma idade.
A vacinação vai até as 12 horas.

Mais notícias

Veja também:

Obras de pavimentação iniciam na próxima semana; “Não ficará uma rua sem asfalto em Goioerê”, afirma Betinho

De acordo o prefeito, Goioerê está executando o maior programa da pavimentação e recuperação asfáltica da história. “O meu objetivo é que no final de minha gestão não fique nenhuma rua sem asfalto em Goioerê e 70% do distrito de Jaracatiá.

Carro de autoescola capota e deixa 2 feridos; acidente na PR-180 entre Goioerê Cruzeiro do Oeste

O acidente aconteceu no KM 172, mais próximo de Cruzeiro do Oeste. As vítimas estavam em um Gol, que pertence a uma autoescola de Tuneiras do Oeste, quando o carro se chocou contra um barranco e capotou na sequência.

Mulher é agredida e abandonada para morrer em um buraco de 3 metros de profundidade

A mulher foi brutalmente agredida, tanto que apresentada ferimentos na cabeça, rosto, barriga e pernas e ainda estava com as duas mãos quebradas quando foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e pela Guarda Municipal.