Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 23/07/2021 20:14 por Rubens Silva
Nos últimos 2 dias foram encontrados dois corpos com marcas de violências jogados em áreas rurais do município. Os dois casos estão sendo investigados.

Veja também:
O prefeito Betinho Lima agradeceu a grande conquista que é o Condomínio do Idoso para Goioerê, destacando a importância que esta obra trará para a sociedade.
De acordo com o presidente da Cohapar a aquisição do terreno já está em fase de aprovação pela Caixa Econômica e a expectativa é que a construção das casas já inicie no começo do próximo ano.
Betinho explica que o projeto foi elaborado pela Prefeitura atendendo ao pedido do Governo do Estado, para que realmente possa ser agilizada a licitação da construção do novo prédio, que terá 1046 m² e terá toda infraestrutura necessária para o funcionamen