Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 07/10/2021 17:32 por Rubens Silva
A chuva que caiu na região na noite desta quarta-feira, dia 6, veio acompanhada de muito granizo em alguns municípios da região, causando prejuízos e assustando os moradores.

Veja também:
A Secretaria de Saúde alerta a população conferir o agendamento na carteirinha. A antecipação será realizada uma vez que foi autorizada pelo Ministério da saúde e o Município de Goioerê recebeu doses suficientes de Pfizer para o público anunciado.
Após o rodeio haverá um show Cezar e Paulinho cantando os sucessos do recente DVD "40 anos de estrada".
Durante o feirão que acontece no auditório da ACIG, serão vendidos produtos de qualidade com preços de queima de estoque, com descontos de mais de 50%. O evento continua nesta quinta e sexta-feria, das 14 às 21 horas.