Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 13/10/2021 11:44 por Rubens Silva

Humorista Fábio Porchat publica foto de bar em Goioerê; assunto viraliza em todo Brasil

De acordo com o proprietário o bar foi aberto há 15 anos e que aproveitou a popularidade do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para ‘gerar um movimento’.

Um post publicado pelo humorista Fábio Porchat causou uma avalanche de mensagens no celular de Simão Pedro, de 46 anos, dono do ‘Bar ack Obrahma’, morador de Goioerê.
O humorista publicou a foto da fachada do estabelecimento, que fica na avenida 19 de Agosto com a seguinte legenda “criatividade é tudo”.
Rapidamente internautas também entraram na brincadeira e também se divertiram com o trocadilho no nome do bar.
De acordo com o proprietário o bar foi aberto há 15 anos e que aproveitou a popularidade do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para ‘gerar um movimento’.
“Eu trabalhei uns dois anos sem nome e depois quando fui colocar, não queria um nome comum. Aí o Obama era o melhor presidente do mundo na época e eu aproveitei”, relembra Simão Pedro.
A estratégia deu certo. Pessoas de vários Estados que passam pelo noroeste do Paraná fazem fotos do bar. Uma dessas chegou ao perfil de Porchat, que não encontrou o nome do autor da imagem. “Eu acho que não vai achar porque muita gente tira foto aqui”, opina Pedro.
Se o anonimato do autor da foto ainda permanece, o do dono do bar nem tanto. “Ih, meu WhatsApp não parou desde que saiu. Todo mundo de Goioerê mandando”, comemora.

(Com informações Obemdito)

Mais notícias

Veja também:

Dia da Criança foi comemorado com Passeio Ciclístico ‘Eu amo Goioerê’

Ciclistas de todas as idades concluíram o percurso, e após a linha de chegada foram recebidos com brincadeiras, guloseimas e sorteio de vários prêmios.

Sedação do Dr. Adilson está sendo reduzido; médicos vão realizar traqueostomia

O quadro de saúde vice-prefeito Dr. Adilson Pessoa Corpa continua melhorando dia após dia. Segundo informações do hospital a sedação está sendo reduzida e hoje está em um nível mínimo.

Empresa de Cianorte quer vir para Goioerê; expectativa de 70 empregos na área da confecção

A empresa é responsável pela fabricação de diversas marcas de renome nacional, com unidade de produção em Cianorte e outras cidades. A expectativa é iniciar as atividades em Goioerê com pelo menos 70 empregos diretos.