Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 08/11/2021 17:38 por Rubens Silva

Garotinho de 8 anos é vice-artilheiro do Paranaense de Futsal defendendo o Cascavel

No total foram 14 gols marcados pelo goioerense, o que possibilitou à equipe do ADAF Cascavel, a terceira colocação no estadual de futsal.

Um dos destaques do futsal paranaense, o goioerense Antonio Beltrame Neto, de apenas 8 anos, fechou a temporada do Campeonato Paranaense como vice-artilheiro da competição.
No total foram 14 gols marcados pelo goioerense, o que possibilitou à equipe do ADAF Cascavel, a terceira colocação no estadual de futsal.
De acordo com a direção do time, na semana que vem o troféu recebido pela equipe de Cascavel estará em Goioerê, onde poderá ser visto em exposição na Loja Ki-Barato. Na foto, o atleta goioerense com os pais Danilo e Suelen.

Mais notícias

Veja também:

Cultura realiza a exposição 12° Mostra de Artes Plásticas de Goioerê

As artes estarão em exposição no Centro Múltiplo Uso, sendo expostas esculturas, assemblage, objeto, fotografia artística, pintura, desenho e gravura.

Paraná poderá ter “Natal sem máscara”, afirmou governador Ratinho Júnior

A expectativa do Estado é de que o uso da proteção deixe de ser obrigatória já no próximo mês, durante as comemorações do Natal, caso atinja 80% dos adolescentes vacinados contra a doença.

Dr. Adilson segue apresentando melhora e já respira sozinho com auxílio de respirador

Dr. Adilson está respirando sozinho com auxílio de respirador caso necessário. Seu hemograma também apresenta melhoras. Todas as demais funções estão normais. Ele está sem febre e já demonstrando algumas reações faciais.