Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 11/11/2021 19:21 por Rubens Silva

Secretaria de Educação informa as datas de matrículas e rematrículas nas escolas públicas; veja o calendário

A preferência das vagas segundo o edital será o distanciamento da residência até a instituição de ensino e este será avaliado pelo aplicativo Google maps. O edital de conclusão das vagas selecionadas sairá no dia 24/11 nas secretarias de cada instituição d

O início das rematrículas acontecerá do dia 25/11 a 01/12.Para a solicitação de vagas de novas matrículas acontecerá nos dias 16,17,18 e 19 de novembro.
A secretária Aline Batista explica que a preferência das vagas segundo o edital será o distanciamento da residência até a instituição de ensino e este será avaliado pelo aplicativo Google maps. O edital de conclusão das vagas selecionadas sairá no dia 24/11 nas secretarias de cada instituição de ensino.
O CMEI Maria Zilda Barboza terá a mesma regra, não será por ordem de chegada e sim, pela proximidade da escola.

Mais notícias

Veja também:

CMEI Recanto Feliz encerrou atividades do Programa “A União Faz a Vida”

A diretora Marlene Melo explicou que as atividades foram iniciadas no mês de abril, e os professores trabalharam de forma remota com os alunos, com a proposta de junto com a família, vencerem o desafio do ensino remoto.

Cobrança de tarifa mínima de água no Paraná pode acabar em 2022

O assunto não é novo, mas voltou a ser questionado com maior intensidade nos últimos meses devido à necessidade, mais do que nunca, do uso consciente da água. Com a crise hídrica que ainda afeta todo o país devido ao volume baixo nos reservatórios,

Últimos dias para pagamento de impostos municipais em atraso com descontos de 100% de juros e multas

Os contribuintes que já estão com suas dívidas parceladas e pagando, e que quiserem aproveitar os descontos de 100% de descontos das multas e juros, poderão procurar a Tributação para negociarem o restante da dívida.