Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 16/11/2021 10:46 por Rubens Silva

Faleceu na madrugada desta terça-feira o vice-prefeito Dr. Adilson Corpa

“Estamos profundamente em choque com a partida desse grande homem com quem tivemos o prazer de conviver e chamar de amigo”.

“É com muita tristeza que comunico o falecimento do vice-prefeito de Goioerê Dr. Adilson Pessoa Corpa que ocorreu nessa madrugada em Maringá no Hospital Paraná”, afirmou o prefeito Betinho Lima em suas redes sociais
“Estamos profundamente em choque com a partida desse grande homem com quem tivemos o prazer de conviver e chamar de amigo”.
Dr. Adilson Pessoa Corpa deixa um grande legado na medicina de Goioerê e passa a ocupar um lugar na história do nosso município.
Que Deus possa confortar Dona Silvia, Mariana Guilherme e familiares!

Mais notícias

Veja também:

Tenda Cultural – ‘Tardezinha na Praça’, mostrou talento dos artistas de Goioerê

Durante os dois dias da tenda, a estimativa é que cerca de 5 mil pessoas frequentaram o evento, acompanhando as mais de 20 atrações musicais.

Governo do Paraná não renovará decreto estadual; máscaras continuam obrigatórias

Apesar do fim do decreto estadual, leis estaduais e federais continuam em vigor, como por exemplo o uso obrigatório de máscaras. Além disso, os decretos municipais seguem valendo com medidas restritivas específicas para cada região.

‘Cavalgada dos Amigos’ reuniu uma grande de quantidade de cavaleiros neste domingo em Goioerê

Após a concentração dos cavaleiros, foi realizado o percurso e a programação transcorreu em um clima festivo. O evento contou com a presença de comitivas, cavaleiros e charretes.