Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 17/11/2021 21:04 por Rubens Silva
Antes do enterro, o prefeito Betinho Lima se emocionou ao afirmar que o Adilson foi como meu segundo pai. “Com ele aprendi muito, a experiência e a voz calma, sempre tinha uma palavra de conforto e sabedoria nas decisões”, declarou.

Veja também:
Além da medicina onde dedicou sua vida por quase 50 anos, Dr. Adilson sempre foi um abnegado quando o assunto era ajudar o próximo. Homem de muita fé, apaixonado pelas causas sociais e os menos favorecidos.
Com a decisão, o Estado tende a seguir com o maior de piso regional do País. O valor exato será divulgado no começo de janeiro pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, mas, de acordo com projeções, deverá aumentar para R$ 1,600,00.
O ato tem como objetivo dar um último adeus ao médico Dr. Adilson, durante o horário previsto para ocorrer o sepultamento.