Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 07/04/2017 23:56 por Rubens Silva

Goioerê busca alternativas para acabar com as filas nos Postos de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde buscam alternativas para atender melhor a população e pôr fim às filas. O projeto está em fase de análise pela equipe técnica da Prefeitura.

O secretário de Saúde Antonio Carlos Sestak esteve reunido com a equipe da Secretaria da Saúde de os veradores Jacy da Silva e José Soares na última quarta-feira quando foi apresentado um projeto com a proposta de acabar com as filas nas Unidades Básicas de Saúde.
O Projeto Descentralização e Fim das Filas que tem por finalidade expandir o agendamento para as Unidades de Saúde, já que atualmente esse agendamento está sendo realizado apenas na Secretaria Municipal de Saúde. “Ao invés de apenas um ponto de agendamento serão 8 locais para agendar as consultas”, explicou o secretário.
O prefeito Pedro Coelho que assumiu um compromisso com a população de melhorar a saúde se diz animado com a implantação deste projeto. “Estamos muito confiante queremos ajudar e facilitar para que os moradores possam realizar o agendamento no próprio bairro, sem ter a necessidade de se locomover até a Secretária Municipal de Saúde”, ressalta o prefeito.

Mais notícias

Veja também:

Pedro Coelho garante recursos do Governo do Estado

Em viagem à capital do Estado nesta semana, o prefeito de Goioerê Pedro Coelho fez importantes contatos, entre eles, um encontro com o governador Beto Richa no Palácio do Iguaçu durante o lançamento do Programa Paraná Segue em Frente.

Construção de rotatória no trevo não inicia e prefeito cobra explicação

Quase 90 dias depois, as obras para construção da rotatória no trevo de acesso a Goioerê na BR-272 não começou e o prefeito Pedro Coelho cobra resposta do DNIT.

Acadêmicos participam de aula sobre leitura e produção textual

Os acadêmicos do curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa participaram nesta quinta-feira, dia 6, de uma aula presencial que destacou a importância da leitura e produção de texto.