Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 30/11/2021 12:30 por Rubens Silva

PRO 100: Último dia para regularização de impostos em atrasos

Rosely Otani Secretária de Fazenda explica, ainda que o contribuinte que parcelou suas dívidas e está pagando ou parou, poderá também se beneficiar do PRO 100, renegociando a dívida isentando em 100% os juros e multas.

O Departamento de Tributação da Prefeitura de Goioerê alerta os contribuintes com impostos atrasados, que o prazo para adesão ao Programa de Regularização de Impostos Municipais – PRO 100 – encerra hoje 30 de novembro.
São impostos vencidos em 2017/18/19 e 2020, sendo que as dívidas de 2017 e 2018 já vão para dívida ativa nos meses de dezembro e janeiro, respectivamente.
Rosely Otani Secretária de Fazenda explica, ainda que o contribuinte que parcelou suas dívidas e está pagando ou parou, poderá também se beneficiar do PRO 100, renegociando a dívida isentando em 100% os juros e multas.
Vale ressaltar que o PRO 100 não irá parcelar as dívidas, ou seja, elas deverão ser pagas integralmente à vista.

Mais notícias

Veja também:

Prefeitura injeta R$ 5,5 milhões na economia local com pagamento de salário e 13º salário

Somada à folha de novembro, com quitação nesta sexta-feira, dia 26, são mais de R$ 5,5 milhões, injetados diretamente na economia local nos últimos 5 dias.

Intensas negociações garante a antecipação para execução de rede de esgoto nos bairros de Goioerê

A previsão inicial da Sanepar para a execução desse serviço de construção de um elevatória e implantação de rede esgoto nos bairros Cristo Rey, Bela Vista e Jardim Tropical seria apenas para 2025, mas graça a boa articulação com o Governo do Estado, foi po

Pisada de pé em casamento termina com homem estripado e mulher esfaqueada

Não se sabe exatamente o que gerou o bate boca. Mas a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste coletou informações iniciais de que um dos convidados foi à churrasqueira pegar uma carne para servir a sua filha, quando pisou no pé do churrasqueiro.